quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Carta aberta a uma filha confusa

Filha,
No momento em que você estiver lendo esta carta, provavelmente eu não estarei ao seu lado. Chorei muito porque sei que o melhor para a sua vida é estar na presença de DEUS e com sua família. Estar debaixo de uma maldição não é nem de longe o que um pai quer para os seus filhos. Você já é maior, responde por seus atos diante da justiça dos homens, mas diante da justiça de DEUS a responsabilidade é minha até você ter uma aliança aos pés dEle com aquele que o Senhor te colocar para ser o sacerdote da sua casa.
Nesta hora de aflição, choro e tristeza, tudo o que eu não queria que você passasse pelo que está acontecendo e não é fácil. Você é jovem e tem uma vida inteira pela frente e não tinha porque passar de novo pelos mesmos problemas e sufocos que eu e sua mãe passamos, muito menos dizer para que eu não me metesse na sua vida e coisas do gênero.
A Bíblia diz que o filho pródigo gastou toda a fortuna que tinha dissolutamente, ou seja, farreou tudo o que o dinheiro que tinha podia lhe dar e quando acabou procurou os “amigos”, eles lhe viraram as costas, foram embora e ele sem ter nada para comer foi tentar a sorte numa fazenda dando de comer aos porcos e nem assim conseguia comer e ele desejou comer aquilo que era a sobra de tudo. A sua humilhação foi tanta que ele desejou ser um humilde empregado do pai do que ser um bom empregado do mundo e comer resto de comida.
Filha, eu te amo e vou continuar orando por você para que DEUS toque no seu coração e você sinta que a sua família e seus verdadeiros amigos sofrem junto contigo de coração partido. Sei que a vida é feita de escolhas e a sua não foi,com certeza,a certa, mas foi você quem decidiu.
   Seus pais estarão sempre ao seu lado para te apoiar nas decisões certas, tentar te mostrar , como agora, quando você estiver errada e te levantar quando você tropeçar.
Lembre-se: coração de mãe não diferencia filhos, coração de pai quer sempre protegê-los e está sempre preocupado com cada um deles, mas é limitado e pode falhar, entretanto o coração de DEUS é sempre pronto para receber aquele que se arrepende do seu erro e volta de onde errou, pede perdão por seus erros e segue em frente.
Força filha

Nós te amamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário